
Está marcada, para o dia 18 de Março, uma paralisação nacional contra a Reforma Administrativa de Paulo Guedes. A ExNEPe se soma aos trabalhadores e trabalhadoras nessa luta em Defesa do Serviços Públicos.
Os atos e manifestações nacionais levarão às ruas servidores públicos e todos aqueles que se colocam contra essa Reforma do Governo Militar de Bolsonaro. Reforma essa que coloca a culpa dos problemas dos serviços públicos oferecidos à população na conta dos servidores sem ao menos levar em consideração a falta de investimentos por parte do Governo. Importante destacar que a Reforma deixa de fora militares, juízes, procuradores, setores que recebem super salários. O pacotaço vem se somar aos ataques recentes aos direitos do povo como a Reforma Trabalhista e da Previdência, deixando claro que o objetivo é fazer com que os trabalhadores e trabalhadoras paguem a conta da crise do capitalismo em nosso país.
Por isso, a Executiva Nacional de Estudantes de Pedagogia convoca todos os estudantes, professores e profissionais da educação a se somarem aos servidores públicos na luta em Defesa dos Serviços Públicos, contra a Reforma Administrativa e pela revogação das Reformas Trabalhista e da Previdência, como forma de preparar a GREVE GERAL DE RESISTÊNCIA NACIONAL!
CONTRA REFORMA ADMINISTRATIVA!
ABAIXO AS REFORMAS TRABALHISTAS E DA PREVIDÊNCIA!
GREVE GERAL DE RESISTÊNCIA NACIONAL!